Termo de Responsabilidade e Condições de Participação

Ao efetivar minha inscrição no EmComTato Festival Arte Movimento e Vida declaro que tenho pleno conhecimento e estou de acordo irrestrito com os termos deste documento de responsabilidade e compromisso descritos a seguir:

O propósito norteador para o Festival é promover o encontro sensível, poético, respeitoso e de aprendizado mútuo entre a nossa comunidade de prática do Contato Improvisação e a comunidade local de habitantes da cidade e zona rural de Palmeiras. Assim, ao tomar parte neste Festival eu me comprometo eticamente a observar costumes locais e prestar cuidadosa atenção aos impactos socioculturais de nossa convivência e atuação no município.

Tenho consciência dos riscos físicos comuns a prática de esportes e dança a que o praticante de Contato Improvisação está exposto e assumo a responsabilidade de zelar pela minha própria segurança e bem-estar físico e de colegas nas atividades propostas pelo Festival.

Todo a programação oferecida pelo EmComTato Festival é de participação facultativa e exercerei a responsabilidade e o direito de buscar junto a equipe organizadora as informações que julgar necessárias e, a qualquer momento, tomar individualmente a decisão de não participar das proposições sem, contudo, comprometer e buscar influenciar a integração dos demais participantes do Festival nas atividades propostas.

Por outro lado, estou ciente que é reservada à equipe organizadora do evento o direito de coibir nas atividades a presença e o comportamento impróprios, qual seja, que ofereçam risco ou desconforto individual ou ao grupo, seja físico ou emocional e que, assim, fira qualquer dos princípios estabelecidos nesta carta.

Nenhum participante está autorizado a falar e contratar serviços ou produtos de qualquer ordem em nome do EmComTato Festival, exceto pessoas claramente identificadas e atestadas no website do evento como membros da equipe organizadora do evento.

Que tenhamos um belo, inspirador, instigante e harmônico  EmComTato Festival!